Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Familiares e amigos prestam suas últimas homenagens ao ex prefeito de Marcolândia, Lafaiete Pereira de Castro em sessão fúnebre na câmara municipal de vereadores


A Câmara Municipal de Marcolândia realizou na manhã desta quinta-feira (18) uma Sessão Solene Fúnebre, em homenagem ao ex-prefeito do município, Lafaiete Pereira de Castro, que faleceu na noite da última terça-feira, 16 de abril, em Teresina.
Lafaiete foi o primeiro prefeito do município de Marcolândia entre os anos de 1993 a 1996, e um dos membros que lutou pela sua emancipação política, o mesmo tinha 70 anos e faleceu vítima de um câncer no intestino.
Durante toda a manhã, diversas pessoas passaram pela câmara de vereadores para prestarem suas condolências aos familiares do saudoso e ilustre, Lafaiete, ex-prefeito do município.
Familiares, amigos e autoridades prestaram suas homenagens e lembraram da brilhante trajetória política do ex prefeito.
Logo após a sessão fúnebre o corpo do ex prefeito foi levado em cortejo para o cemitério onde aconteceu o sepultamento. Familiares e amigos, não seguraram a emoção e a todo tempo choravam e contavam um pouco de como ele era.
Vá em paz Lafaiete que o senhor Deus te receba na sua morada e lhe dê o descanso eterno!!

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário