Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 28 de abril de 2019

Escolas Municipais realizam apresentações culturais alusivas aos 27 anos de emancipação política do município de Marcolândia- Piauí


Na noite deste sábado (27) as escolas municipais de Marcolândia com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal, realizaram apresentações em comemoração aos 27º aniversário da cidade.
Alunos dançaram, cantaram e interpretaram para homenagear a cidade de Marcolândia e exaltar a importância do compromisso de toda a sociedade como um todo em estarem juntos para o melhor crescimento do município.
   O evento contou com apresentação do balé da creche, apresentação de documentário, homenagem aos 27 anos de Marcolândia, apresentação sobre energia renovável entre outras.
A banda do programa “Mais Educação” também participou do evento que contou com grandes apresentações culturais de varias escolas municipais.
A Por fim, a secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, afirmou estar muito feliz e finalizou agradecendo todo o apoio dado pelo prefeito Chico Pitu, assim como a participação e compromisso de toda a equipe SEMED, dos gestores, supervisores, professores, profissionais da educação e, sobretudo, dos pais, familiares e de todos os alunos, personagens fundamentais para o sucesso do evento.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário