Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES – UM DIA DE VISITAÇÃO A OBRAS PELO MUNICÍPIO.

SEGUE MATÉRIAS ABAIXO.José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito de Simões-PI, Ver. Pedro Custódio, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Edilberto Abdias – secretário de administração municipal, estiveram fazendo uma visita a residência do Sr. Zé de Belinha, próximo ao Pov. Serra dos Cláudios. A prefeitura através da secretaria de assistência social, está fazendo melhorias na residência, isso depois que a assistência social ter detectado uma situação vulnerabilidade. Por conta da situação precária da residência do citado senhor, o prefeito autorizou autorizou uma melhoria.
ESTRADAS VICINAIS DA SERRA.
Ainda na Serra, o prefeito e comitiva, acompanharam a recuperação das estradas que ligam a PI_142 a serra do Bom Jardim e a Serra da Canafístula, melhorando assim a trafegabilidade da região, tanto para veículos escolares, veículos pesados que escoam a produção região e veículos em geral.


AINDA NA SERRA – ARAÇÃO DE TERRASO prefeito Zé Wlisses e comitiva acompanharam o programa de aração de terras executado com a patrulha mecanizada do município de Simões-PI. Com a chegada das chuvas, o programa de aração de terra, garante o preparo mecanizado da terra para lavouras na zona rural do município.
.REFEITÓRIO DA EM. NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO NO POV. CURRALINHO.
Na escola, está sendo ampliado e reformado o refeitório, banheiro e almoxarifado. Visando melhorar atendimento, acessibilidade e autonomia dos alunos, fez-se necessário a ampliação e reforma do refeitório para que os alunos realizem suas refeições com qualidade. O refeitório irá oferecer espaço para todos os alunos da escola.
NA COMUNIDADE DO SÍTIO RETIRO.
O prefeito Zé Wlisses e comitiva, se dirigiram a comunidade do Sítio Retiro, onde visitaram a construção de mais uma passagem molhada, sendo esta na represa de Açude Pernambuco. Esta obra é de vital importância para a região, pois quando o açude está transbordando, a estrada fica submersa impedindo o trânsito de todos os tipos de veículos. Este foi um pedido urgente da comunidade, Zé Wlisses, atendeu prontamente.

NO SÍTIO MUQUÉM – REFORMA DE PASSAGEM MOLHADA
O prefeito Zé Wlisses, Ver. Gilson Cândido, Ver. Pedro Custódio e Edilberto Abdias – secretário de administração, estiveram no Sítio Muquém, estrada que acesso ao Pov. Maria Preta, onde o prefeito autorizou reforma da passagem molhada que se encontrava em situação precária.
SÍTIO CHUPEIRO – REGIÃO DO POV. MARIA PRETA.
Ao final do dia visitação, o prefeito Zé Wlisses, Ver. Gilson Cândido, Ver. Pedro Custódio, se dirigiram ao Sítio Chupeiro, na região do Pov. Maria Preta, onde estiveram coordenando os trabalhos finais das máquinas pesadas na construção de açude da citada localidade.

O prefeito Zé Wlisses, ao final das visitações, se disse satisfeito com o andamento dos serviços e tem cobrado constantemente das empresas, agilidade nos trabalhos para entregar o mais rápido as obras para as comunidades. Todos os serviços e obras estão sendo realizados com recursos próprios do município.

Fonte:Simões Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário