EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ARARIPINA - JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO DA BOMBA NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO

A equipe do plantão PJES da 24ª DESEC , sob comando do Dr. Robson, plantonista e coordenação da Dr. George Saraiva, tomou conhecimento através do permanente de Araripina, Comissário Ivan, sobre um homicídio ocorrido em Araripina.

Os policiais civis se deslocaram até o local na Avenida Agamenon Magalhães, próximo a Aliança Motos Honda, onde foi localizado o corpo já sem vida de Salles Rodrigues Neri Filho, aproximadamente 20 anos, apresentando vários cortes pelo corpo, sendo: cotovelo esquerdo, abdômen e nas costas
Os policiais civis tomaram conhecimento de que por volta das 21:00 de ontem, segunda-feira 28/01, a vítima teria estado no Bar de Leninha, e sem motivo algum atirou um tamborete na cabeça de Cicero Lopes da Silva, o qual fora conduzido ao hospital pela sua sobrinha Raquel Teixeira e Silva.
Ainda segundo a polícia, a vítima Salles foi até o Bar de Chiquinha, e ficou falando que tinha matado uma pessoa e que apresentava em sua roupa sinais de manchas de sangue, logo depois saiu do referido bar e ficou logo em frente, em uma praça na companhia de 03 homens, onde foi identificado somente um.
Após a vítima sair da praça em direção a sua casa na Avenida Agamenon Magalhães, os três elementos o acompanharam. A polícia civil diligenciou atrás de localizar a pessoa supracitada na casa dos pais e parentes, mas não obtive êxito.
O Instituto de Criminalística foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. Esse foi o primeiro homicídio de 2019 em Araripina e na Região do Araripe. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário