Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Filho de ex-prefeito agride namorada em Goiânia; assista ao vídeo

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra a advogada Luciana Sinzimbra, 26 anos, sendo agredida pelo ex-namorado, filho do ex-prefeito de Anápolis-GO, Victor Junqueira, de 24 anos, em Goiânia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A agressão aconteceu no dia 14 de dezembro. Tanto a vítima quanto o suposto agressor já prestaram depoimento. Segundo a Polícia Civil, o inquérito está em fase de conclusão e deve ser remetido ao judiciário ainda essa semana.
As agressões teriam sido motivadas pelo fim do relacionamento. O suspeito, que é piloto de avião, não notou que estava sendo filmado. "Eu vou te bater mais", chega a dizer o jovem, entre uma agressão e outra. A vítima pede, por várias vezes, que ele pare. "Você vai me matar desse jeito. Para".


Pelas redes sociais, Luciana pediu que o vídeo não fosse repassado, e que "a pessoa que teve acesso divulgou sem medir as consequências". "Eu não quero vingança, eu quero justiça. A divulgação dos vídeos e imagens só causam mais dor a mim e a minha família, por isso peço encarecidamente que não divulguem".
A advogada disse ainda que o "namoro não foi de agressões", e que o suspeito "teve um surto e irá pagar pelo que fez".


(Crédito: Reprodução/YouTube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário