Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 2 de dezembro de 2018

Enlace Matrimonial do casal Andréia e Leonardo


O Blog Chagas Fotografias abre espaço para divulgar o enlace matrimonial entre o casal Andréia e Leonardo. A cerimônia aconteceu no último sábado (01) na localidade Vera Cruz zona rural de Marcolândia, por volta das 17:00 horas, onde o Padre Pio celebrou a Santa missa e em seguida a realização do casamento.
Na cerimônia, estavam presentes parentes e amigos do casal. Após a bênção religiosa, os noivos e os convidados brindaram a  felicidade na residência dos pais da noiva o sr. Doronaldo e Andrelina.Os noivos receberam os cumprimentos dos familiares e amigos na residência do pai da noiva e, diga-se de passagem, que a organização e preparação do local do evento e toda recepção estavam de muito bom gosto e de uma qualidade imensurável realizado pela WL eventos dos proprietários Weydne e Lisandra, parabéns Weydne e Lisandra pelo belo trabalho.
O Blog Chagas Fotografias, parabeniza o casal Andréia e Leonardo por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias



2 comentários:

  1. Ficou linda as fotos ! Mas, o restante das fotos ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal desejo toda felicidade do mundo e que nessa nova jornada da vida conjucal que ñ a nada que pode abalar a união de duas pessoas que se ama! Felicidade!

    ResponderExcluir