Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Criança que viu pai ser morto cresce e mata acusado do crime

 Criança que viu pai ser assassinado cresce e mata acusado do crime, diz delegado BarettaNa tarde de terça-feira de natal (25) foi registrado um crime de vingança, digno de um 'filme de faroeste', como definiu o delegado Francisco Costa, o Baretta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele conta que Sérgio Leite da Silva, o Zé Nego, foi assassinado às 15 horas de ontem na Avenida Maranhão, no cruzamento com a Valter Alencar, na zona Sul de Teresina, após ser atingido por dois tiros de revóvel.
O delegado informou que Zé Nego foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta e atiraram contra ele. Baretta disse que as investigações apontam que foi crime de vingança. "Os acusados do crime, Kelson e Pedro foram presos e levados para Central de Flagrantes de Teresina", conta.
Kelson matou Sérgio Francisco da Silva acompanhado de Pedro porque a vítima teria assassinado seu pai há 15 anos atrás. "Pelas investigações feitas até agora, Kelson assistiu ao assassinato do pai há 15 e esperou crescer para matar o assassinado de seu pai. Zé Nego já tinha passsagens de roubo", explica.
"Nós temos um assassinato parecido com filme de faroeste, em que a criança assistiu o assassinato do pai e esperou crescer para vingar", relata.

Fonte:Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário