Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Marcolândia-PI elege nova Mesa Diretora para biênio 2019-2020

Em votação numa Sessão Extraordinária na manhã do sábado dia (15), foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Marcolândia. O vereador Chico Joaquim é o novo presidente, na chapa composta por Junior de Vanete, como vice- presidente, Robério Teixeira 1º secretário e Ernaldo Evangelista “Naldinho” 2º secretário. Essa chapa comandará a Casa Legislativa no biênio 2019/2020.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias o vereador e 1º Secretário do legislativo, Robério Teixeira agradeceu a confiança dos amigos a ele depositada.

O 1º secretário Robério Teixeira, agradeceu os votos recebidos e fez um desabafo na tribuna: “Tenho 30 anos de vida pública e fui candidato a vereador por duas vezes a primeira vez no ano de 2000 quando fiquei como suplente, voltando a concorrer o cargo no ano de 2016 onde foi eleito como vereador para o pleito de 2017 a 2020 e agora 1º secretário, muitos tentaram me desqualificar e desmerecer o meu posicionamento. Minha função aqui é fazer com que a sociedade veja uma Câmara independente e que trabalha para o povo e pela cidade, vou resgatar a fé da comunidade nessa Casa”.
O 1º secretário eleito, Robério Teixeira, também destacou a importância da chapa consensual. "Uma votação muito boa, por unanimidade. A gente fez um trabalho de consenso para que a Casa tivesse unidade. Estou feliz com a votação e com a confiança dos colegas. Agora vamos trabalhar para recompensar esse voto de confiança dado por eles", disse Robério.
Todos os cargos da chapa receberam votação unânime.
Fonte: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário