Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

SIMÕES - PI | CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DO SÍTIO RETIRO DE BAIXO

O prefeito Zé Wlisses, visitou a comunidade Retiro de Baixo e autorizou o início da construção de passagem molhada que dá acesso ao Povoado Curralinho e a EM São Luiz.
Zé Wlisses, esteve acompanhado do construtor responsável Sr. João Paulo, Edilberto Abdias – secretário de administração, Ver. Zezé Moraes e Ver. Joaquim Honório (Ademir).
A obra trará grande benefício para todos da região, pois a mesma é produtora de mel e é a maior produtora de frutas, legumes e hortaliças do município de Simões-PI. A obra facilitará a escoação de produtos agrícolas e também dará melhor acesso a todo tipo de veículos, desde o transporte de produtos, veículos escolares e usuários em geral.
A construção da obra é arcada com recurso próprios do município e este foi um pedido de moradores da região, até porque já se aproxima o período chuvoso.O prefeito Zé Wlisses e todos que o acompanharam, puderam perceber a satisfação do povo com a construção desta grande obra para a comunidade. Segundo Zé Wlisses, este é um momento em que o município vem investido na qualidade de vida das pessoas.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário