Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SIMÕES-PI | A A P I S (ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS APICULTORES DE SIMÕES) GANHA REFORMAR COMPLETA

O prédio da APIS (associação dos pequenos apicultores de Simões ), casa do mel, ganha reforma completa.

A reforma foi realizada pela Ziatech com investimento da Cúbico ventos de São Tito Holding S/A, apoio da prefeitura municipal de Simões-PI.

A casa do mel foi agraciada com nova rede elétrica do prédio com material novo e de primeira qualidade, piso em 03 salas, piso por fora em brita, forro em PVC, 35 uniformes para apicultor, 35 pares de botas, 35 fumigadores, 01 centrífuga, 01 mesa centrifugadora, 02 decantadores e um veículo ford modelo F-4000, mais reforma.

Mauro Wilson – presidente da associação e Antônio Filho – Vice-presidente, agradeceram pela reforma e pelos implementos que muito vão colaborar para uma maior produção. Explicaram também sobre todo procedimento do trabalho com o mel desde a coleta, transporte e modo muito enfático falaram sobre a higienização, sendo este um dos principais fatores para poder se trabalhar com o mel. Falaram também do apoio do município desde a gestão então prefeito Edilberto Abdias até agora com o prefeito Zé Wlisses.

Segundo falou Márcio Sousa – secretário da associação, no último domingo (25), Houve reeleição na associação para mandato de mais 04 anos, continuando assim a mesma composição. Segundo ressaltou Márcio, este é um resultado do bom trabalho de desempenho e determinação.

Veja a composição:Presidente – Mauro WilsonVice-presidente – Antônio FilhoSecretário – Márcio SousaTesoureiro - Valdemir

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário