Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MARCOLÂNDIA-PI PROMOVE O DIA "C" - ENCONTRO DE CONTRIBUIÇÃO PARA O ESTADO DO PIAUÍ


A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) tem sido um dos assuntos mais falados na educação ultimamente. Trata-se do documento que mais recebeu sugestões e contribuições na história do país! Isso já mostra a importância que possui, não só para os educadores, mas para o país inteiro.
Por esse motivo a Prefeitura Municipal de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta segunda feira, 12, na Unidade Escolar Valdir Tintiliano o dia “C” Encontro de Contribuição para o estado do Piauí, onde professores e gestores puderam trabalhar a introdução do BNCC no município.
A secretária municipal de Educação Armandina Vieira de Araújo ao tempo que fazia abertura do evento, falou sobre o programa BNCC, informando sua importância para a educação no município.

Esta formação foi ministrada pela Secretária Municipal de Educação Armandina Vieira de Araújo, Coordenadora Geral Albetiza, Supervisor Airton Brito, Supervisora Luizete Eva, redatores (a) e contou ainda com a presença de diretores escolares, coordenadoras, professores e secretárias das escolas.  Na ocasião, foram tratados assuntos pertinentes à versão preliminar do Currículo Piauí, referente à Educação Infantil e Ensino Fundamental.
"O evento foi bastante proveitoso, os professores participaram ativamente e foi muito gratificante poder dar a nossa contribuição para o currículo do Piauí", destaca a secretária de Educação Armandina.
Com alternância de apresentações sobre o teor, educadores puderam ao fim da palestra degustar de um bom lanche preparado pela Secretaria.
Fonte: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário