Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeito Zé Wlisses acompanhado da sua esposa Isamária Dantas, Deputado Estadual Georgiano Neto e demais autoridades participaram de cerimônia de formatura


O prefeito da cidade de Simões-PI, Zé Wlisses, acompanhado da sua esposa a Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, o Deputado Estadual Georgiano Neto e demais autoridades, participaram na noite do último sábado (17), na Quadra de Eventos, da solenidade de formatura dos cursos Letras/Português, Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Filosofia e Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do Polo de Simões.
A solenidade contou com a participação do reitor da Universidade Federal do Piauí Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e da Coordenadora do polo, Prof.ª Maria do Socorro Bento Reis Carvalho (Dudu) e demais educadores, familiares e amigos dos formandos.
A coordenadora do Polo de Simões parabenizou todos os envolvidos nessa formatura e agradeceu pelo apoio da turma. “Agradeço a todos e estou feliz porque nesta noite memorável vamos entregar não só para a cidade de Simões, mas, sim para toda micro região 115 profissionais, é uma noite para ser celebrada porque a formação superior é um anseio de muitos”, fala a coordenadora. 
O reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, fala da satisfação de se fazer presente neste momento tão importante: “Estou aqui por reconhecer o trabalho realizado desse polo pela Coordenadora Prof.ª Dudu, e dizer a todos, esse é um momento muito importante para universidade, toda colação de grau é um momento em que todos nós que faz universidade nos sentimos com a sensação do dever cumprido entregado para a sociedade profissionais muito bem formados, que com certeza irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida e da região, construindo uma sociedade mais justa e igualitária” frisou o reitor.
O prefeito Zé Wlisses agradeceu a todos os presentes e parabenizou os formandos pela conquista. “Essa noite realmente é de celebração. Parabéns a todos os formandos por essa vitória. Aqui tem pessoas que passam o dia inteiro trabalhando seja na agricultura ou em outra atividade e mesmo assim lutaram para chegar a este momento. Parabéns também a toda equipe do polo, aos professores, enfim, a todos que contribuíram para a formatura dessas turmas”, destacou o prefeito ao Blog Chagas Fotografias.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário