Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Jovem Ozéias é aclamado na cidade de Picos mister Padre Marcos tur teen 2019

No último sábado (24), Ozéias Jhordans foi aclamado pelas mãos da miss teen mundial 2018, Gaby Lacerda, como mister Padre Marcos tur teen 2019, o evento ocorreu após as 19:00 hs no Piauí shopping center, na cidade de Picos-Piauí.
Esse não é o primeiro contato do jovem com o mundo da moda ou da beleza. No ano de 2014, Ozéias foi passar suas férias escolares no estado de São Paulo onde a agência de modelos Vision Model lançou seu convite para fazer um teste avaliativo na sede da agência, taquaral Campinas. Ozéias aceitou o teste e foi aprovado logo em seguida. Em menos de um mês na agência, o jovem já foi escolhido para fazer um dos seus primeiros trabalho, um ensaio de fotos para um site de moda da cidade de Campinas. Após passar o período de férias e por questões financeiras, Ozéias teve que voltar ao Piauí deixando seu sonho e a agência. O fato ocorrido em São Paulo despertou ainda mais o sonho e o interesse de Ozéias por esse mundo fashion.
De volta a sua cidade natal, Padre Marcos, interior do Piauí, Ozéias não parava de lembrar sobre o convite da agência de São Paulo. Foi quando sua escola Constâncio Carvalho decidiu organizar uma gincana escolar a qual teria o desfile da rainha e rei da mesma. Com isso, Ozéias decidiu participar, sendo escolhido o rei do ano e ganhando uma viagem da escola para o museu de Luiz Gonzaga em Exú, no estado do Pernambuco. Sem mais oportunidades, Ozéias passou a organizar seus próprios desfiles de moda, concurso de beleza, desfiles caipira, recicláveis, infantil, escolares e até concurso de beleza regional. Conseguiu ser destaque na sua região sendo convidado para os mais diversos eventos em todo o estado do Piauí. Ozéias já foi convidado por duas agências da capital Teresina, porém sem apoio, pela distância e por questões financeiras fica inviável ir todos os fins de semana, pois são mais de 380 km.


Blog Chagas Fotografias

Fotos:Thiago Delmondes


Nenhum comentário:

Postar um comentário