Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 24 de junho de 2018

Vencendo a hidrocefalia Sarah Victória completa 1 aninho



Com o tema “Chuva de bênçãos”, o casal Cristineide e Leonardo comemoraram juntamente com familiares e amigos neste sábado dia 23 de Junho, o 1º aninho da sua filha, a princesa Sarah Victória.
Sarah Victória nasceu com hidrocefalia, doença que provoca acúmulo de água no cérebro ela também teve a perca total da visão. Sarah Victória é a prova de um milagre porque diagnóstico não é destino e falta de visão não é o fim.
  Com uma decoração lindíssima encomendada com todo carinho pela mamãe, Sarah curtiu de montão seu aniversário que aconteceu na câmara de vereadores na cidade de Marcolândia-PI, o fotógrafo Chagas Fotografias fez a cobertura da festa.Hoje o dia é de muita bênçãos, alegria e festa! Um aninho se passou desde que recebemos essa pequena jóia. Ainda tão pequena, mas que trouxe tanta alegria. Cada dia desse ano foi uma nova descoberta e uma prova que milagres existem.Sua vida para nós é um milagre, uma dádiva. Que toda a felicidade do mundo esteja com você, que tenhas sempre muita paz, muita saúde e amor e que possas durante toda tua vida aprender o que de bom teus pais têm para lhe ensinar.Parabéns por seu primeiro aninho de vida!Esses são os votos de seus pais Cristineide e Leonardo.O Blog chagas Fotografias parabeniza Sarah Victória pelo seu 1º aninho de vida.

 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário