Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 9 de junho de 2018

Simões-PI, Alegria e diversão marcaram o Arraia da Escola 7 de Setembro nesta sexta-feira


Manter viva a tradição dos festejos juninos é importante e para tanto,  a educação entra nessa batalha. Foi o que aconteceu na Escola 7 de Setembro. A sexta-feira, 08 de Junho, foi iluminada, com diferentes apresentações comemorando os festejos de São João, por crianças e educadores da Escola 7 de Setembro: Músicas, desfiles, danças e muito mais!
O evento contou com a presença maciça dos pais que vieram prestigiar e verem as apresentações de seus filhos.
Além das apresentações pelos alunos merece destaque as professoras Gicélia e Filomena que animaram o arraia e a bonita decoração junina feita pela equipe de professores da Escola para enfeitar o espaço do evento.
A festa junina contou ainda com a presença da Secretária de Educação Iris Elaine, Chefe de Gabinete Magno Dantas, vereador Pedro Custódio, vereador Zezé Moraes, assessor Pindal e secretária adjunta Graças Carvalho além claro da cobertura do Blog Chagas Fotografias.
O sentimento quando tudo dá certo é algo que nos motiva a acreditar cada dia mais que o caminho para o fortalecimento das comunidades sempre terá como ponto de partida a educação, afirma a diretora Mª Lucimeiry de C. Felix.
Foi uma festa arretada seu moço! O arraia da Escola 7 de Setembro.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário