Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), adquire com recursos próprios mais uma nova ambulância para o município de Marcolândia-PI


A frota da secretaria de saúde do município de Marcolândia  ganhou um reforço importante nesta quarta-feira(13). Uma nova ambulância foi adquirida com recursos próprios, no valor de R$ 73 mil, pelo prefeito Chico Pitu, que falou da conquista.
 “É uma grande alegria para mim e tenho certeza que para qualquer gestor municipal, poder em tempos difíceis, onde a crise ainda se sustenta entregar um veiculo que reforça a frota da saúde, e que vai ofertar mais qualidade no transporte dos nossos doentes, lhes dando mais conforto, num momento tão difícil como é na doença”, disse Chico Pitu.
O prefeito falou ainda dos investimentos que estão por vir, assegurando: “Nós temos muitas conquistas para o município, vamos apresentá-las na medida em que o dinheiro for chegando à conta, são projetos já aprovados e que também dependem – alguns deles- das emendas dos nossos deputados,deputado federal Assis Carvalho, deputado estadual Francisco Limma , senador Ciro Nogueira e da senadora Regina Sousa que sempre vem contribuído para o desenvolvimento do nosso município, então marcolandenses podem ter a certeza que vamos continuar trabalhando em busca de investimentos que melhorem a vida da nossa gente, estamos com R$ 80 mil em conta para a aquisição de uma outra ambulância para atender o município no qual uma ambulância irá para a serra para atender a população daquela localidade, outra ambulância se destinará para o sertão e a sede do município ficará com três ambulâncias”, disse Chico Pitu.
O prefeito Chico Pitu fez a entrega da ambulância a população juntamente com o Coordenador da Saúde do município Dr. Corinto e do Chefe de Transporte do município Cícero Luís de Carvalho.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário