Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo, juntamente com vereador Robério Teixeira e Zé Filho, são recebidos em audiência pelo deputado Federal Assis Carvalho


Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), juntamente com o vereador Robério Teixeira e Zé Filho presidente do PRTB de Marcolândia, estiveram em audiência com o deputado federal Assis Carvalho, onde foram discutidas demandas e definidas ações importantes nas áreas de infraestrutura e saúde para o município. Ficou acertado a liberação de calçamento e de um gabinete odontológico para a UBAS da Serra dos Elias.


Na oportunidade, Chico Pitu agradeceu a atenção dispensada pelo deputado ao município de Marcolândia e aos compromissos de parceria que foram firmados no sentido de atender os pleitos da população.
O vereador Robério Teixeira, enalteceu a importância da parceria realizada entre o deputado e o município. Segundo Robério, a parceria visa buscar melhorias para o município de Marcolândia.
“Hoje, tivemos a felicidade de sermos recebidos pelo deputado federal Assis Carvalho, e garantirmos a liberação de calçamento e um gabinete odontológico para a Serra dos Elias”, explicou.
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário