Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 29 de junho de 2018

O Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT) participa do lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva “Lula”


O prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, participou na capital Teresina do lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva “Lula”.
O PT do Piauí lançou nesta  sexta-feira (29), a pré-candidatura de Lula, em Teresina. O partido contou com a militância petista do Piauí, líderes políticos de outras siglas partidárias e representantes de movimentos sociais e sindicais do Estado.

“O ato de amanhã será para reforçar que o PT não possui plano B ou C. Nosso plano é Lula”, pontuou Assis Carvalho, presidente do PT Piauí. Vale ressaltar, que o registro da candidatura de Lula, à presidência pelo PT será dia 15 agosto, do vigente ano.

Desde o dia 13 de abril o partido tem feito as Caravana Lula Livre, que já percorreu 100 municípios piauienses. O objetivo do movimento é pedir a liberdade de Lula. Para o PT, a prisão é perseguição e visaria inviabilizar sua candidatura à presidência, nas eleições deste ano.

“Chegamos a 100 cidades e queremos chegar a todo o estado do Piauí. Eles não poderão silenciar a nossa voz, enquanto essa injustiça, que é a prisão política do ex-presidente Lula, não for corrigida. Então, à luta, Lula Livre para o Brasil ser feliz de novo.”, reafirma Assis Carvalho.

Fonte: Blog Chagas Fotografias



Um comentário:

  1. Só no BRASIL Mesmo um presidiário ser presidente da república...PT DE MERDA

    ResponderExcluir