Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araujo “Chico Pitu” (PT), entrega ao senador Ciro Nogueira solicitações de projetos para o município de Marcolândia-PI


Durante viajem a Brasília, o prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” vice-prefeita Vanete Rodrigues e comitiva formada por vereadores(a) e secretários, foram convidados pelo senador Ciro Nogueira para um jantar em sua residência, onde na ocasião o Secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir a pedido do prefeito Chico Pitu, entregou ao senador solicitações de projetos para melhorias do município , a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho se fez presente durante a entrega das solicitações.

Chico Pitu retornou da capital federal satisfeito com os encontros que manteve e ressaltou que sua administração continuará atuando forte junto aos governos Estadual e Federal com  o objetivo de conseguir os recursos necessários para o desenvolvimento do município. “Sem dúvida foi um encontro importante com amigos e todos eles sabem da importância de Marcolândia para a região. Tenho certeza que muitas coisas boas virão em breve. Esta parceria é de grande importância na busca de recursos para podermos investir na educação, saúde, infraestruturar e demais obras para a comunidade”, destacou o prefeito.

Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário