Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 5 de maio de 2018

Prefeito de Marcolândia-PI, e o cantor Mariozan Rocha presta suas condolências pelo falecimento de Peixoto


O Prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, com imenso pesar presta suas condolências pelo falecimento de Francisco José da Silva, mais conhecido como Peixoto.
O mesmo se envolveu em um acidente na noite de sábado (28), nas proximidades da fábrica de gesso em Marcolândia e desde então se encontrava hospitalizado na capital Teresina, devido a gravidade não resistiu e veio a óbito na noite desta sexta-feira (04).
 O prefeito Chico Pitu, juntamente com o cantor Mariozan Rocha prestam seu último adeus ao amigo Peixoto.
Chico Pitu respeitosamente, presta à família os mais sinceros pêsames, e lamenta a morte do amigo ocorrido às 22:00 horas desta sexta-feira, em Teresina.

Veja a nota.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Jeová Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade.

A Jeová pedimos também que dê ao nosso amigo Peixoto o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Prefeito Chico Pitu e família.
Fonte:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário