Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 25 de março de 2018

PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA-PI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTE REALIZA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL


A prefeitura municipal de Marcolândia através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na tarde deste domingo, dia 25 de Março, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2018, no Estádio O Corintão, o jogo de abertura foi entre as equipes Atlético de João Torim e Palmeiras de Chico Loriano. Onde o Atlético de João Torim venceu de 4x1 do Palmeiras de Chico Loriano.
O campeonato está proporcionando aos jovens e adultos do município a oportunidade de praticar o esporte mais popular do planeta, e promover sobretudo a descoberta de talentos do futebol.
Na oportunidade o prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, realizou a entrega de  kits de uniforme, para o trio de arbitragem que estão participando do campeonato, bolas e redes. “Estamos contemplando de acordo com o nosso plano de governo o incentivo ao atleta com material esportivo para a realização de práticas esportivas.”, afirmou o prefeito Chico Pitu.
Em entrevista, o prefeito Chico Pitu, agradeceu o empenho de toda a equipe e a comissão técnica pelo o engajamento. “Que a integração, a paz predominem durante os jogos desejo aos atletas uma ótima competição”, disse o prefeito.
Durante a abertura oficial, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Paulo Sousa “Esquerdinha”, desejou às equipes, uma ótima competição, e afirmou: “Estamos contentes com a participação das equipes, elas participaram com um excelente nível esportivo”, enfatizou o Secretário. 
A organização do Campeonato Municipal de Futebol é uma  realização da Prefeitura Municipal de Marcolândia, Secretaria de Esporte e Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância, o campeonato conta ainda com o apoio da Polícia Militar que se fez presente.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário