EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Capitão Fábio Abreu e Capitã Kátia fará palestra na cidade de Marcolândia sobre implantação do Pelotão Mirim no município


No próximo sábado dia 17 a partir das 17:00 horas, o Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Capitão Fábio Abreu, Capitão Kátia e equipe fará uma palestra na quadra do Novo Milênio para tratarem sobre implantação do pelotão mirim no município de Marcolândia.
O “Projeto Pelotão Mirim”, é mais uma conquista do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), que não mediu esforços e foi atrás dessa conquista para o município, o projeto é uma parceria da prefeitura municipal em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado e apoio do Tenente De Assis comandante do GPM de Marcolândia e Conselho Tutelar.
“O Pelotão Mirim tem como objetivo favorecer o desenvolvimento sócio educacional da criança e do adolescente tendo em vista a promoção do bem estar social, moral, cívico e educacional para o exercício pleno da cidadania, onde eles também terão aulas de primeiros socorros com a equipe do corpo de bombeiros. O programa é muito bem-vindo e no que depender de nós contará com todo o suporte necessário, tirar as nossas crianças e adolescentes das drogas e da ociosidade é uma preocupação que tínhamos a muito tempo, o pelotão mirim vem a acrescentar aos trabalhos e contribuir para o crescimento do nosso querido município” declarou o prefeito Chico Pitu.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o comandante do GPM do município, Tenente De Assis relatou que:
“A droga é o câncer da sociedade. O combate é agir na base, no mundo das crianças e dos jovens. Mostraremos os efeitos nocivos das drogas e os ensinaremos a ter disciplina. Mas para isso contaremos com o apoio da família que  é uma grande aliada nesse processo, o Pelotão Mirim é uma entidade destinada a congregar crianças e adolescentes de ambos os sexos com a idade de 7 aos 16 anos, com a finalidade de contribuir para a formação intelectual, moral, civil e física dos mesmos.
O objetivo do projeto é apoiar a família e as demais instituições de ensino na boa formação do caráter da criança e adolescente, a que o mesmo possa estar preparado para enfrentar os desafios de um mundo de desigualdade social e tão carente de respeito pelo ser humano” esse projeto tem apoio total do prefeito Chico Pitu, que contribuiu com todo fardamento, explicou o Tenente De Assis.
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário