Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Governador Wellington Dias comenta resultado da pesquisa Amostragem


O assunto foi destaque do Jogo do Poder desta segunda-feira (19)

Dentre os assuntos discutidos no quadro Jogo do Poder desta segunda-feira (19), o principal foi pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Amostragem em que o governador Wellington Dias (PT) aparece com 70,80% das intenções na disputa pela reeleição ao Governo do Piauí.
Em vídeo encaminhado para a produção do Jornal Agora, o governador Wellington Dias comentou o resultado da pesquisa e destacou que os números representam o momento vivido pelo Piauí. Dias ainda agradeceu ao empenho de sua equipe e afirmou que o resultou o motiva para buscar trabalhar mais pelo Estado.
Governador Wellington Dias (Crédito: Reprodução )
“Sobre a pesquisa, com muita humildade, eu digo que ela representa um momento. De um lado agradeço a Deus, ao povo do Piauí, e digo sempre: não se faz nada, esse resultado significa um trabalho de muita gente. Da nossa equipe, que vejo toda empenhada, os servidores, essa integração com a Assembleia Legislativa, com a bancada no Congresso Nacional, com áreas do Governo Federal, também com o setor privado e com o nosso povo, que é um povo trabalhador. Da minha parte, muita gratidão e a melhor forma de retribuir é trabalhar mais, fazer com que a gente tenha mais investimento,
A pesquisa, encomendada pelo Grupo Meio Norte, foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano e registrada com o número PI-00411/2018, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 47 municípios do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário