EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Governador vai à Europa em busca de investimentos para o Piauí

O governador Wellington Diasembarca, na próxima quarta-feira (21), para a Europa, onde visita Portugal e Espanha, para apresentar as potencialidades do estado a investidores europeus e buscar de novos investimentos. O retorno ao Piauí está agendado para a segunda-feira (26).
Na quinta-feira (22), o chefe do executivo piauiense chega à cidade de Porto, onde apresenta, ao Ministério do Meio Ambiente de Portugal, o programa Ativo Verde do Piauí, que visa estimular a expansão da base econômica em consonância com a dinâmica da economia verde, e conhece políticas públicas voltadas para o meio ambiente desenvolvidas naquele país.Governador Wellington Dias (Crédito: João Albert )
Em Lisboa, na sexta-feira (23), Dias se reúne com advogados de Turim, Maurizio Cortese e Rosalba Tubere. Em pauta, a captação de investimentos para a construção de unidades habitacionais no estado. No mesmo dia, o governador se encontra com o engenheiro Paulo Fernandes, presidente do Conselho de Administração da ALTRI SGPS, para discutir sobre o ativo do grupo Suzano.
Ainda na capital portuguesa, o governador se encontra com investidores para a apresentação da Carteira de Projetos e potencialidades do Estado, que vão desde o Fundo Imobiliário, Carteira de Recebíveis e projetos de Parcerias Público Privadas.
Na segunda-feira (26), em Barcelona, Wellington se encontra com a diretora de Relações Institucionais e Consul do Brasil, com quem discute a possibilidade de formalização de acordo de cooperação internacional. Por meio da iniciativa, o Piauí poderá trabalhar com a implementação de projetos junto ao grupo H2020, o maior programa de investigação e inovação tecnológica desenvolvido pela União Europeia, possibilitando estudos e investimentos em setores como mobilidade urbana e eficiência energética.

Fonte Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário