Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeitura de Marcolândia-PI, através da Secretaria Municipal de Educação adquire novos mobiliários para escolas do município


Para alcançar a melhoria e garantir educação de qualidade a todos, a gestão municipal de Marcolândia através da secretaria municipal de educação, investe na educação do município.
A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na manhã desta sexta-feira, (26), novas mobílias escolares para as escolas da rede pública de ensino.
A aquisição acontece visando o inicio do ano letivo de 2018.
Os novos mobiliários foram recebidos pelo Prefeito Chico Pitu e pela Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo nesta sexta-feira, os mobiliários foram adquiridos através do FUNDEB e recursos próprios.
As novas mobílias inclui  conjuntos de carteiras, birôs, mesinhas, conjuntos para professores entre outros.  Com a aquisição a comunidade escolar disponibilizará de maior conforto e acessibilidade nas atividades desenvolvidas em sala de aula.
 Entre as demandas da rede municipal de ensino, estão materiais, equipamentos, mobiliário escolar e obras de reforma ampliação de escolas.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário