Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 4 de novembro de 2017

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT), participa de Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia na comunidade do Sertão

A Câmara de vereadores de Marcolândia, realizou Sessão Itinerante na última sexta-feira 03/11/17, na comunidade do Tamboril, zona rural do Município.
A Sessão Ordinária  Itinerante, foi realizada na Unidade Escolar Raimundo Mariano de Sousa, e contou com a presença dos nove vereadores, além do prefeito vice-prefeita e moradores da região.
Tanto os vereadores quanto os moradores avaliaram como positiva a sessão que segundo o presidente da câmara de vereadores "Dunga", serve para que os vereadores tomem conhecimento da realidade da região e assim se empenhem na busca de melhorias para todos.
Durante a sessão os vereadores apresentaram vários requerimentos ao Prefeito Chico Pitu, requerendo o atendimento de algumas demandas importantes para o município, apresentado pelos vereadores.
O primeiro parlamentar a fazer uso da fala, foi o presidente da câmara, o vereador Dunga, o mesmo destacou a importância dos vereadores se deslocar em até as comunidades. “Aqui podemos ouvir as reivindicações dos moradores, da população e aqui estamos para contribuir com o que for preciso.
A sessão contou ainda com a tribuna livre ,onde moradores fizeram  suas reivindicações, e logo após o prefeito Chico Pitu tomou uso da palavra  e respondeu o que lhe foi perguntado.

Chico Pitu disse que estava se sentindo honrado em participar de uma sessão naquela comunidade, onde moradores fizeram suas reivindicações e perguntas, e ele prontamente pode responder. “Sinto-me honrado de estar presente nessa sessão, dizer que as reivindicações da comunidade são justas e com certeza também será uma luta minha e de cada vereador que aqui estar”, frisou Chico Pitu.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário