Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 27 de agosto de 2017

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”,participa de solenidade de aniversário de 6 anos da Loja Maçônica na cidade de Padre Marcos-PI

O prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”,juntamente com o prefeito de Belém do Piauí,Ademar, e o prefeito de Vila Nova, Edilson Brito, estiveram na noite de ontem, 26, prestigiando a solenidade em comemoração pela passagem do aniversário de 6 anos da Loja Maçônica Acácia da Boa Esperança,na cidade de Padre Marcos.
Representantes da Instituição receberam homenagens pelos anos de serviços prestados à comunidade. O prefeito Chico Pitu elogiou o apoio que sempre recebeu da Loja e agradeceu pelo convite. "Os grandes nomes da história brasileira eram maçons. Nossa história estaria incompleta caso não houvesse a participação dos maçons em vários momentos decisivos nacionalmente. Grandes homens como D. Pedro I, D. Pedro II, o Barão do Rio Branco, que conquistou cerca 25% do território brasileiro sem haver a necessidade de atirar; Joaquim Nabuco - que foi grande ícone responsável pela libertação dos escravos; a partir desses exemplos temos a dimensão que os maçons tiveram, e continuam tendo", explicou. "Fico feliz e honrado de haver participado dessa solenidade", disse Chico.

Fonte:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário