Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 19 de agosto de 2017

Câmara Municipal Francisco Josimar Costa de Araújo “Mazinho”,realiza sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário (a)

A Câmara Municipal de Marcolândia-PI, realizou na última sexta-feira, (18), sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão e Cidadã Honorário do Mérito Legislativo. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Vereador Luís Paiva Diniz “Dunga”.
Os homenageados receberam as horárias em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade marcolandense. A cerimônia ocorreu no Auditório da Câmara Municipal Francisco Josimar Costa de Araújo “Mazinho”.
Participaram da sessão solene os vereadores da Casa, a Vice-prefeita Vanete Rodrigues, Secretário de Esporte, Secretário de Esporte,Esquerdinha,Secretário das Cidade,Chagas Ramos,Secretário de Ouvidoria,Irmão José Valmir,Secretário de Desenvolvimento Rural,Reginaldo Sousa,Secretário do Meio Ambiente,Virginia Matos e demais autoridades. 
Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.
Os Homenageados Título de Cidadão  e Cidadã Honorário (a) Timon forma:
Antônia Gessica Do Nascimento Arruda Batista Silva

Manoel Alexandre De Morais

Luciano Alves Freire

Diógenes Ferreira de Sousa

Fernando Monteiro

Maria Antônia Da Silva Duarte

Reginaldo Da Silva Sousa

Sebastião Batista De Carvalho

Antônio Pinheiro Rodrigues
Francisco Jaelson Da Silva (Não compareceu)

Francisco Dos Reis Oliveira

Gilberto Ferreira Nobre

José Welton Dos Santos

José Gomes Rodrigues

Garibaldo De Santana Lacerda

João Raimundo Da Silva

Eva Josefa De Carvalho Reis


José Lindoval De Barros Silva
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário