Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal no ‘Sítio Barra’, zona rural de Fronteiras



Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal no ‘Sítio Barra’, zona rural de FronteirasUm grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 28, envolvendo duas motocicletas, modelo Honda CG, uma de cor vermelha e outra preta, resultou na morte de uma pessoa. O fato aconteceu no Sítio Barra, zona rural, na estrada que liga o município de Fronteiras a localidade Poço da Areia, distante cerca de 16 km da cidade de Fronteiras.
Segundo informações de populares, em cada motocicleta andavam apenas os condutores, os dois teriam se chocado de frente.
O condutor de uma delas identificado por, Francisco Manoel Martins, de 60 anos, conhecido como ‘Tiquim’, não resistiu às lesões causadas pelo acidente e faleceu no local. O outro condutor identificado como Anderson, de 17 anos, e conhecido como ‘Pitu’, sofreu ferimentos graves na região do rosto e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
A colisão foi tão violenta que os veículos envolvidos ficaram destruídos. A vítima fatal residia no sítio onde aconteceu o acidente e Anderson residia na sede do município.

Fonte Cidadesnanete

Nenhum comentário:

Postar um comentário