Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Novos policiais da Força Tática reforçam a segurança na cidade de Marcolândia-PI

A cidade de Marcolândia, situada a 414 km de Teresina, recebeu um importante reforço no policiamento. Nesta terça-feira (11), três novos policiais da Força Tática foram apresentados no Grupamento da Polícia Militar da cidade de Marcolândia.O comandante do GPM de Marcolândia,tenete De Assis,conseguiu junto ao secretário de segurança do estado do Piauí,Fábio Abreu,reforços de policiamentos para o município de Marcolândia.

Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM, com esses reforços, a cidade passa a ter um efetivo ainda melhor. “Significa três homens a mais de serviço por dia e melhorias no trabalho ostensivo. Marcolândia necessitava desses reforços, devido aos episódios já registrados e por estar situado numa região de fronteira com o estado do Pernambuco”, disse.De Assis destacou ainda que na próxima semana irá chegar mais quatros policiais,e a partir de janeiro será criado equipes da Força Tática.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias,o tenente De Assis falou que bandido em Marcolândia não vai ter vez.

Policiais que chegaram de setembro até hoje são:Sgt Amaral,Sd José,Sd Valter,Sd Queiroz,Sd G.Silva e nas próximas semanas chegarão mais policiais para o GPM de Marcolândia.

Fonte e Fotos:Blog chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário