Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 17 de setembro de 2016

Coligação “Unidos Para Continuar Crescendo”,que tem como candidato a prefeito de Marcolândia-PI, Chico Pitu e Vice Vanete Rodrigues, realizaram caminhada com presença do deputado federal Assis Carvalho

O candidato a prefeito de Marcolândia, Chico Pitu (PT), realizou, neste sábado (17), uma grande caminhada pelas principais avenidas da cidade. Acompanhado do deputado federal, Assis Carvalho,da companheira de chapa, Vanete Rodrigues, de candidatos a vereadores e militantes do partido, Chico Pitu recebeu demonstrações de apoio da população à sua candidatura.
Assis Carvalho,se manifestou favorável à candidatura de Chico Pitu. “Precisamos de um prefeito que pense e que prometa o que pode cumprir,por que pra frente é que se anda”.
O clima de alegria tomou conta da ruas e vários comerciantes e a população foram para as portas demonstrar apoio à Chico Pitu.

Diante da militância,Chico Pitu disse que “o carinho dos moradores é resultado da satisfação devido ao bom trabalho” “Tivemos uma caminhada muito contagiante, com receptividade, com muita alegria da população marcolandense”, declarou Chico Pitu.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário