EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

terça-feira, 19 de julho de 2016

Seis mulheres foram presas ao tentar entrar com droga em presídios do Piauí


Seis mulheres foram presas ao tentar entrar com droga em presídios do PiauíPelos menos seis mulheres já foram presas em todo o Piauí ao tentarem entrar em presídios com drogas e materiais proíbidos escondidos nas partes íntimas neste ano de 2016, segundo informou a Secretaria de Justiça. O último caso foi registrado nesta terça-feira (19) na Casa de Custódia de Teresina quando uma mulher tentava entrar na unidade com cerca de 200g de maconha escondida nas partes íntimas.
A droga seria repassada para um detento que já está sendo investigado pela direção e pela Chefia de Disciplina da Custódia, que tomarão providências sobre o caso.
Após a prisão, a gerência do presídio acionou a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), para que a mulher fosse autuada em flagrante por tráfico de drogas.
No dia 7 de julho, uma mulher foi presa também tentando entrar com maconha e crack na unidade. Na sexta-feira (15), duas mulheres também foram presas, durante a revista, tentando entrar com 29 baterias de celulares e um chip telefônico na Penitenciária de Esperantina.
No mês de maio uma mulher também foi flagrada tentando entrar com drogas. Já no mês de junho outra mulher também foi presa ao tentar entrar com 10 baterias de celulares.
Baterias teriam sido escondidas nas partes íntima da mulher (Foto: Divulgação/Sinpoljuspi)


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário