Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Um adolescente de apenas de 16 anos de idade, identificado por Jair Costa, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 26, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. O crime deixou assustada população da pacata cidade, situada a 440 km de Teresina.
Segundo informações, o garoto estava sentado conversando com um amigo em frente a uma residência quando dois homens em uma moto Honda Titan 150, novo modelo, chegaram e efetuaram cinco tiros em direção à dupla e fugiram.
Os disparos atingiram os dois jovens. Jair morreu ainda no local. O companheiro, identificado por Valdenis Moreira Dias, de 19 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade de Fronteiras. O corpo de Jair também foi levado para Fronteiras.
Segundo informações da polícia, os homens autores dos disparos usavam jaquetas e capacetes. Um estava de shorte e outro de calça jeans. Até o momento não há informações de quem sejam.
Populares acreditam que o adolescente tenha sido assassinado por engano. Jair é filho de Adalberto, que presta serviços como locutor à Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, estudava na Unidade Escola Waldemar de Moura Santos e possuía bons antecedentes.


Fonte:Cidades na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário