Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sheila Mello exibe corpo escultural em Noronha ao lado de amiga

Image titleSheila Mello, ex-dançarina do grupo É o Tchan!, tem causado furor nas redes sociais ao postar imagens que exibem sua ótima forma.
Recentemente, a loira publicou uma foto de biquíni ao lado da coleguinha do Caldeirão Bruna Salvatori, em Fernando de Noronha, e arrancou muitos elogios na web.
Segundo a beldade, todo esse sucesso não incomoda nem um pouco seu marido, o ex-nadador Fernando Scherer: "Ele é muito bem resolvido com isso. Às vezes até brinco com ele: quando vou sair para trabalhar pergunto se estou gostosa!", conta ela, aos risos.
Sheila afirma que fica muito feliz com a repercussão das suas fotos. "É sinal de que as pessoas gostam de mim! O que mais tem na rede hoje em dia são corpos lindos, mas o carinho que recebo vai além disso!", comenta.
Para manter o corpaço aos 37 anos, a dançarina revela que no seu cardápio não entram frituras, refrigerantes, nem doces e que está aos poucos tirando a carne vermelha da sua vida.



Image title


Ela também entrega sua rotina de exercícios: "Duas vezes na semana faço musculação com personal, aeróbico três vezes na semana com transport e bicicleta, além das aulas de dança (stilleto, jazz funk e zouk) quatro vezes na semana.
A ex-loira do É o Tchan! revelou ainda que se arrepende de ter feito uma lipoescultura ao entrar para o grupo. "Eu não malhava, e com a consciência que tenho hoje, o que foi tirado de gordura sairia em dois meses de treino", aponta, refletindo sobre mais uma experiência com cirurgia plástica: "A prótese mamária é uma novela na minha vida. Aumentei três vezes e diminuí uma".

Image title


Image title
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário