Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Polícia estoura boca de fumo e prende casal em Picos

apreenssao picosUm casal foi preso em casa na noite desta quinta-feira (22), no bairro Paroquial, em Picos, sob suspeita de tráfico de entorpecentes. A prisão se deu por volta das 18h30.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Maria Cristiane de Azevedo, 29, e o homem trata-se de Bruno César Barros Damasceno, idade não divulgada. Eles estavam em casa no momento da prisão.
Com eles a polícia encontrou 04 celulares, 01 tablet, 02 câmeras fotográficas, maconha pronta para o consumo e a quantia em espécie de R$ 255.
A polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos nas proximidades da residência. Ele foi liberado após ser lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado (BCO).
Ao Portal Grande Picos, o delegado Divanilson Sena deu detalhes da investigação. “Nossos investigadores já monitoravam essa ‘boca de fumo’. A gente apreendeu entorpecentes na residência desse casal e eles se utilizavam desse menor para praticar a traficância de entorpecentes”, diz ele.
O casal negou envolvimento no crime e acusou o menor de ser o responsável pelo crime. “Como é de costume, quando há um menor envolvido eles se utilizam do menor para praticar o delito”, pontua Sena.
A polícia vai verificar se os bens encontrados são resultado de furtos.
Portal Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário