Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fátima emociona ao falar sobre 18 anos dos trigêmeos

FATIMA E FILHOSA apresentadora Fátima Bernardes, durante descontração no programa “Encontro” desta quarta-feira (21/10), falou sobre o aniversário de 18 anos dos filhos Laura, Vinicius e Beatriz, ao citar o Filme “De Volta Para o Futuro”.
“Se eu imaginasse o futuro, jamais iria imaginar que em 2015 estaria comemorando o aniversário dos 18 anos dos meus filhos. Não é lindo? Quando vi o filme, nem passou pela minha cabeça. Mas acho que o legal do futuro é isso: a gente não consegue imaginar o que irá acontecer exatamente. Quando iria imaginar que hoje eu teria três filhos completando 18 anos?”, disse sorridente.
A esposa de William Bonner lembra o período em que descobriu que teria trigêmeos. “Foi um auê! Saí falando para todo mundo”, brincou. Os três, que ficaram quase 30 dias na UTI, passaram a ser  a maior alegria do casal mais famoso do telejornalismo brasileiro.
“Quando eles saíram, fizemos um rodízio. A gente colocava um bebê de um lado do peito e, outro bebê, do outro lado. O terceiro ia direto para a mamadeira”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário