Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Show com o Padre Fábio de Melo reúne milhares de católicos em Picos

http://files.soprodiocesano.com.br/wp-content/uploads/sites/20/2015/08/5355db41c2a5329.JPG
     Como parte da programação festiva do ano Jubilar, a Diocese de Picos em parceria com as empresas Celebração Eventos e Reinaldo Construções proporcionou aos picoenses na noite desse domingo (23/08), o Show Solo Sagrado com Padre Fábio de Melo.

O show aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros por volta das 21:00h e durou aproximadamente 2h. Oportunidade para o encontro das paróquias e áreas pastorais que formam a Diocese celebrarem juntas seus 40 anos de história e caminhada.
Ao chegar ao Estádio, foi acolhido pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva. Em seguida, recebeu da gerência da Rádio Cultura FM uma sexta contendo produtos típicos da região doada pela a Paróquia de Ipiranga como forma de agradecimento ao sacerdote pela sua visita à Diocese.
Logo após, atendeu a imprensa local, em entrevista, reafirmou sua felicidade em estar no Piauí e ressaltou o poder de evangelização através da música. “Pra mim é uma grande felicidade em poder evangelizar através da música, levando a palavra de Deus através dos recursos da arte”.
Sobre o Jubileu de 40 anos da Diocese, Fábio de Melo desejou que cada dia mais o evangelho seja difundido: “Eu desejo que Picos continue no caminho do Evangelho. Nós vivemos uma mudança de época e é preciso que nós vivenciemos o Evangelho em nossas vidas, no dia a dia, buscando uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais amorosa, a partir dos princípios que o Evangelho nos oferece”.
A presença do padre Fábio de Melo com suas músicas, poesias e reflexões, certamente estimulou ainda mais o ardor missionário e os valores cristãos, fundamentais na vida do ser humano, de maneira especial, dos que vivem a realidade cotidiana na Diocese de Picos.



 Fonte: Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário