Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Palestra sobre Saúde Bucal com Dr. Robson na U.E.Novo Milênio

Na tarde desta quinta-feira 13/11/2014,o Dr. Robson foi convidado a ministrar uma palestra aos alunos da U.E.Novo Milênio sobre Saúde Bucal. Nela foram abordados os temas sobre a importância dos cuidados preventivos: escovação, uso do fio dental, flúor, visitas regulares ao dentista e os principais problemas que podem surgir pela falta destes cuidados. Foram abordados também orientações sobre alimentação, quais alimentos devem ser evitados e quais devemos dar preferência quando se trata da prevenção da cárie.
Robson, ministrou a palestra “Saúde Bucal e Prevenção”, falando para mais de 40 crianças da Escola Novo Milênio sobre importantes aspectos da saúde bucal.
Ao final, foram distribuídas escovas de dente a todos os participantes, o que gerou grande empolgação nas crianças presentes na palestra.
Ações como essa fazem parte do projeto de responsabilidade social da secretaria municipal de saúde. “ Acreditamos que é nosso dever oferecer conhecimento e informação para as populações menos favorecidas, numa tentativa de retribuir à sociedade tudo o que ela já nos proporcionou”.Disse Albetiza secretária municipal  de saúde.


A palestra teve total apoio da diretora da U.E.Novo Milênio Mara Raquel,da coordenadora Tatiane Moura,da secretária Valdirene e de todos que compõem a escola.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário