Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 22 de novembro de 2014

Encerramento dos Jogos Escolares de Marcolândia-PI

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 21/11/2014,o encerramento dos Jogos Escolares 2014. Este ano os jogos contaram com a participação de duas escolas municipais  a U.E.Mariano da Silva Neto e U.E.Valdir Tintiliano.
O encerramento foi realizada no ginásio poliesportivo Carlos Washington Gomes Ferreira,com entrega de medalhas e troféus.

Os jogos tiveram início no dia 19 de novembro com a participação dos alunos da rede pública municipal nas mais diversas modalidades, Futsal Mirim e Infanto,e Handebol Femenino.
Quando o esporte é convidado para fazer a festa abram todos os espaços possíveis vai entrar em cena o maior espetáculo da terra, o único instrumento capaz de unir todos os povos, independente de cor, raça, religião, ou ideologia política e de todas as idades. O esporte é capaz de tocar corações de governantes na busca pela paz, quando todos os argumentos por meio do dialogo, os avanços da tecnologia e o poder das armas não lograram êxitos, o esporte entra em campo e com o efeito que só ele é capaz de produzir, coloca no placar da humanidade um resultado em que todos são vencedores.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário