Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia escarta latrocínio na morte de pais de delegado em Corrente

A polícia já tem duas linhas de investigação para a morte de um casal na zona Rural de Corrente, 874 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). Os pais do delegado Firmino Pio Vilarinho Neto, da Polícia Civil do Maranhão, foram assassinados em casa com golpes de facão na cabeça e achados somente na manhã do dia seguinte. 
O delegado João Rodrigo de Luna informou ao Cidadeverde.com que José Pio Vilarindo (conhecido como Pio) e Aridilva Maria Vilarindo (conhecida como Elvira), podem ter sido mortos entre 20h e 22h de terça-feira (18), na chácara no povoado Vereda da Porta, onde vivia o casal.

Fotos: Portal Corrente
Os corpos foram submetidos a exame cadavérico e liberados para velório na noite do mesmo dia. A análise feita pelos policiais sugere que os golpes são parecidos e podem ter sido desferidos pela mesma pessoa. No entanto, não está descartada a participação de mais alguém no crime. 
"Foram golpes na cabeça e com muita violência", confirmou o delegado de Corrente, ressaltando que o homicídio chocou a população. 

A hipótese de latrocínio perdeu força depois da polícia encontrar pertences como telefones celulares. O carro usado pelo casal também ficou na chácara. A dúvida a ser elucidada agora é sobre o que teria motivado o duplo homicídio. 
Matéria relacionada: 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário