Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 23 de março de 2014

Inauguração da UBAS Marcolândia-PI

O prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu)(PT) e o governador Wilson Martins inauguraram na Manhã deste sábado 22/03/2014, a Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS) Ana Josefa Ramos ,que atenderá a população marcolandense. Os recursos para a construção do prédio e aquisição de equipamentos são oriundos do tesouro do governo do estado que investiu R$ 283 mil.

Na ocasião estavam presentes o prefeito Chico Pitu , juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Maria Albetiza e demais autoridades.

“Gostaria de agradecer, ao governador, pela implantação dessa tão grande obra que vem somar para a qualidade de vida do povo de Marcolândia. É um sonho inaugurar essa Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS)” declarou Chico Pitu.


O prefeito Chico Pitu aproveitou a oportunidade para fazer pedidos de mais melhorias para Marcolândia inclusive uma viatura para a Polícia Militar do município,contando com o apoio do Governador que assinou ordem de serviço para a restauração da pavimentação asfáltica da rodovia PI 142, no trecho que liga a cidade a Caldeirão Grande, e autorizou o asfalto da Avenida Maria Concebida Costa.

Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu)comemorou a inauguração da obra e o atendimento dos pedidos realizados ao governador.

O prefeito, durante o discurso, listou algumas das últimas realizações: calçamentos para as ruas da zona urbana e sinalizações, implantação de caixas d’água,reformas de escolas da zona rural e urbana,reforma do açougue municipal, aquisição de novas mobílias escolares,novas mobílias do CRAS,instrumentos musicais para a Secretaria de Cultura entre outros.

Matéria e Fotos:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário