Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 17 de março de 2014

Brasileira leva bolada no hóquei sobre grama e sofre fratura facial no Chile

Brasileira leva bolada no hóquei sobre grama e sofre fratura facialUm dos principais nomes do hóquei sobre grama da seleção brasileira e eleita a melhor jogadora do Campeonato Brasileiro em 2012, a atleta Patricia Boos sofreu uma contusão grave do lado esquerdo do rosto por conta de uma bolada na partida contra Argentina, válida pela semifinal dos Jogos Sul-Americanos e vencida por 12 a 0 pelas hermanas. Rapidamente, a jogadora recebeu os primeiros socorros e foi levada para um dos hospitais em Santiago, no Chile, onde foi constatada a fratura facial.
De acordo com o chefe da área médica do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), José Padilha, a atleta recebeu atendimento de especialistas em trauma de face e cirurgia plástica, está lúcida e até já conversou com os familias. A jovem foi liberada para retornar ao Brasil acompanhada por um médico da entidade. Em casa, será recepcionada por outro profissional que dará prosseguimento ao tratamento de Patrícia.
As meninas do Brasil perderam a partida seguinte por 3 a 0 para o Uruguai na disputa do bronze e ficaram fora do pódio nos Jogos Sul-Americanos. Entre os homens, a Venezuela derrotou os brasileiros por 3 a 2. Com isso, o time ficou em quarto.
Brasileira leva bolada no hóquei sobre grama e sofre fratura facial no Chile


FONTE: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário