Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vítimas no porta-malas: Montana usada no assalto de Caridade foi tomada de assalto em Alegrete

Vítimas dos assaltantes da agência do Bradesco de Caridade  do Piauí prestaram depoimento agora pouco na delegacia de Simões. Segundo as vítimas na noite de ontem (25/08) os bandidos em um veículo Siena cor branca entraram na frente do carro Montana de cor prata, numa estrada entre as cidades Francisco Macedo e Marcolândia. Na Montana seguiam viagem trabalhadores da cidade de Caldeirão Grande.
Os assaltantes desceram fortemente armados com uma arma 12, dois revolveres calibre 38 e dois fuzis e colocaram dois trabalhadores no porta-malas e depois os abandonaram as vítimas na Zona Rural de Alegrete. Depois seguiram para a cidade de Alegrete com 200 reais e um celular e a veículo Montana dos trabalhadores. Os marginais foram a cidade de Alegrete para abastrecer pois a Montana de cor prata tomada dos trabalhadores está quase sem combutível.
Depois os assaltantes seguiram viagem para Caridade do Piauí – PI onde explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco nesta madrugada de segunda-feira (26/08) por volta das 02 horas.


Evangelista de Lima direto de Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário