Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Polícia afirma que presos em Água Branca têm ligação com PCC

O delegado regional de Água Branca, Jetan Pinheiro, confirmou ao Cidadeverde.com, neste domingo (25), que solicitou reforço policial para recambiar grupo preso neste sábado acusado de manter ligação com a facção criminosa brasileira Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foto: Divulgação
Material apreendido pela Polícia com a quadrilha

Ao todo, cinco pessoas foram presas, no município piauiense localizado a 98 quilômetros de Teresina, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas nos Estados do Ceará e Piauí. A transferência dos presos deve ser realizada já nesta segunda-feira (26) para o Estado vizinho.

Fotos: Divulgação

“Um dos possíveis membros do grupo conseguiu fugir. Estou em contato com a polícia do Ceará e recebi a confirmação de que todos são muito perigosos. A Força Tática da Polícia Militar vai nos ajudar nessa ação”, conta o delegado.

A polícia do Ceará já encaminhou à Água Branca três mandados de prisão preventivos contra João Furtado da Silva, que apresentou documentação falsa no ato da prisão em nome de Antonio Felipe Dodo. Ele é conhecido como “Pescocinho”. 


Também foram presos Francisco Josiano Perreira, e João Eudes Lima. A identificação dos demais presos não foi divulgada pela Delegacia Regional de Água Branca.

“O "Brinquedo" conseguiu fugir no momento da ação. Ele e o "Pescocinho" são acusados, também, de pelo menos dois homicídios na cidade de Missão Velha (CE)”, explica Jetan Pinheiro.   

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário