Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VILA SERRÂNIA-GATI DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS

  Foi realizado neste dia 21/11/2012,por volta das 08:00 horas da manhã,uma operação do GATI,TEN Rémy,CB Mariano,SD D Pinheiro ,e SD Caldeiras,que resultou na prisão de 4(quatro) e na fuga de 2(dois),acusados de participar de roubo a estabelecimento comercial,e a veículos(motos).


  Fabrício Silva Farias vulgo"Fabrício",solteiro 21 anos,mecânico de motocicleta,residente na Vila Serrânia 1, Rua 2,distrito de Araripina-PE,e os menores,R.S.R residente no bairro Novo Milênio Marcolândia-PI, L.H.S residente na Vila Serrânia 1, Rua 2, D.N.S residente na Vila Serrânia 1,Rua 2,e os 2(dois)foragidos são acusados de roubos.

  Segundo,informações dos próprios imputados,réus confessos,Fabrício e os menores R.S.R e L.H.S,de posse uma motocicleta de propriedade de Fabrício,chegaram a residência da vítima,Geraldo Rodrigues,casado,agricultor,residente na zona rural,Serra do Cavaco II-Araripina-PE por volta das 21:00 horas do dia 21/09/2012,e  todos encapuzados anunciaram um assalto,tomando de assalto o veículo chevrolet D-20 branca,que se encontrava debaixo do aviamento da fazenda[Serra do Cavaco II] e tomando destino ignorado,recambiaram o veículo até a fábrica de gesso em Marcolândia-PI,e venderam o citado veículo para outros 2(dois)compassas,que levaram o veículo para cidade de Picos-Pi onde foi vendida.

  E mês passado, o comercio do Sr.Genilson,na Vila Serrânia foi assaltado por 2(dois)membros da quadrilha,levando a importância de 800,00 reais e um balde de pratas(moedas).

  Foram apreendidos em poder dos mesmos,uma espingarda cal.36 boito,uma espingarda de fabricação artesanal,um revólver cal.38 taurus cano médio e uma moto ano 96(desmanchada).


  O GATI tomou conhecimento,que o bando estavam atuando maciçamente entre as divisa,de Pernambuco(Vila Serrânia,Araripina-PE)e Piauí(Marcolândia-PI)sempre com praticas de roubo a estabelecimento comercial e a veículos(motocicletas).

  Devido ao grande número de ocorrência na região foi realizado uma operação que desencadeou   no desarticulamento da quadrilha e prisões.

    Os presos envolvidos, foram encaminhados a DCP de Ouricuri-PE  para procedimentos ao caso.     

 

Informações:TEN Rémy e SAT Nascimento


Blog Chagas Fotografias

2 comentários: