PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de junho de 2025

Prefeitura de Araripina abre oficialmente o São João Bom de Verdade 2025

A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizou na noite desta terça-feira, 24 de junho, a abertura oficial do São João Bom de Verdade, que teve como atrações a dupla Maiara & Maraisa, Fernandinha, PV Calado e Moleca 100 Vergonha.


O São João Bom de Verdade acontece de 24 a 28 de junho no Parque Três Vaqueiros em Araripina, território simbólico da tradição junina na região, e conta com espaço exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD).


O prefeito Evilásio Mateus destacou o papel estratégico da festa para a economia e a cultura do município:

O São João de Araripina não é apenas uma festa, é um movimento de valorização da nossa identidade, um impulso para o comércio, o turismo e o orgulho de ser sertanejo.


























































































































Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário