Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 17 de julho de 2022

SIMÕES 68 ANOS | PREFEITURA ATRAVÉS DOS SERVIÇOS SOCIAIS, PROMOVEU A CORRIDA DOS VENTOS EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

O evento contemplou crianças e adolescentes do SCFV de várias regiões do município, de forma que as atividades dos serviços sociais promoveram experiências que potencializaram a vivência dos ciclos etários dentro da corrida como modalidade esportiva.

Estiveram presentes Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Vereador Zezé Moraes, Rúbia Moura – Secretária de assistência social, Magno Dantas - Chefe de gabinete, Iris Elaine – Secretária de educação, Raimundo Leite – Secretário de meio ambiente, João Marcos – Secretário de esportes e Ana Gardênia – Secretária de cultura.

Natanael Ágdo (Natan) - Coord. do SCFV, participou efetivamente da organização da corrida, colaborando com as atividades. Colaboraram também para evento Hugo Junior e Mateus Augusto.

A participação na corrida dos ventos, teve como foco estimular o exercício físico de forma que as crianças e adolescentes se sentissem inclusas cada vez mais nos serviços sociais do município.

A corrida dos ventos, fez parte das comemorações de 68 de emancipação política do município de Simões, e trouxe as crianças e adolescentes para dentro das comemorações, numa forma participativa, divertida e lúdica.

Participaram da corrida crianças e adolescentes do SCFV das seguintes faixas etárias:

Masculino de 15 a 17 anos – 1º lugar Joclécio, 2º lugar Rone e 3º lugar Álisson.

Masculino de 13 a 14 anos: 1º lugar Pedro Rian, 2º lugar Arielson e 3 lugar Cássio,

Feminino 13 a 14 anos: 1º lugar Ana Paula, 2º lugar Aparecida Sousa e 3º lugar Taynara.

Masculino 10 a 12 anos: 1º lugar Gabriel, 2º lugar Guilherme e 3º lugar Sidney.

Feminino 10 a 12: 1º lugar Ana Vitória, 2º lugar Manuela e 3º lugar Ávila.

Masculino 7 a 9 anos: 1º lugar Hugo Henrique, 2º lugar Rianderson e 3º lugar Elysson Brendo.

Feminino 7 a 9 anos: 1º lugar Aparecida Moraes e 2º lugar Nayara Sofia.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário