Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 17 de julho de 2022

SIMÕES 68 ANOS | COM PLACAR DE 5 X 1 SOBRE O BARUQUE, ROMA É O CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTSAL MASCULINO.

A prefeitura de Simões, por meio da secretaria de esporte, realizou torneio de futsal na quadra Torquato. O evento futebolístico fez parte das comemorações de 68 anos de emancipação político-administrativa do município de Simões-PI.

O Torneio contou com a participação de 10 equipes e teve o objetivo de comemorar o aniversário do município, mas também proporcionar lazer, fomentar e incentivar o desporto.

O torneio teve início as 09:00h e término as 16:00h, o mesmo contou a arbitragem geral de Ramon Pereira e Ronaldinho Alves.

Participaram as seguintes equipes: Roma, Resenha do João de Sousa, Baruque, New Castle, Praia Club, Veteranos, Boca Juniors, Grêmio da Serra do Jatobá, Cascavel e Aston Vila.

Avançaram para a final os times do Roma e Baruque, Placar: Roma 5 x 1 Baruque. O time do Roma foi o campeão do torneio masculino de futsal em homenagem aos 68 anos de emancipação do município de Simões.

O torneio contou a presença do Vereador Zezé Moraes, Magno Dantas – Chefe de gabinete e João Marcos – Secretário de esportes.

Estiveram a frente da coordenação dos trabalhos Wagner Modesto e Ronaldo Euzébio.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário