Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 31 de julho de 2022

Candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Vinicius Nascimento, visita a cidade de Picos, encontra amigos e lideranças políticas e fortalece parcerias para 2022.

O candidato a deputado estadual Dr. Vinicius Nascimento (PT), visitou na tarde deste domingo, dia 31 de julho, a cidade de Picos onde se reuniu com amigos, apoiadores, correligionários e lideranças políticas. A visita teve como objetivo fortalecer parcerias para as eleições de 2022.

Dr. Vinicius Nascimento é médico ortopediatra, professor, servidor público e, durante 7 anos, foi diretor do Hospital Infantil Lucídio Portella (HILP) e é uma das apostas do PT nas eleições deste ano para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Dr. Vinicius, que tem ampliado a base de apoio no interior do estado, afirmou ainda que decidiu entrar na política para ajudar ainda mais as pessoas e estar sendo impulsionado por líderes do PT.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o candidato a deputado estadual, Dr. Vinicius Nascimento, falou da sua pré-candidatura.

“Nós temos percorrido todo o estado. Essa região que pega a grande Picos, região do Sambito, uma região que nós temos uma ligação muito grande, tanto do ponto de vista do trabalho da época que trabalhei no Hospital Regional de Picos, quanto também de relação de saúde, até porque, durante os 7 anos de gestão do Hospital Infantil, me relacionei com os 224 municípios. Em todas as cidades a gente têm amigos, tem pessoas que nós já trabalhamos juntos. E por ser um médico de 17 anos de dedicação ao SUS, serviços prestados, todos os serviços que eu criei, a ortopedia pediátrica foi fundada por nós em 2012, ela tem essa característica de relacionamento, e agora, na pré-candidatura. Estamos colhendo todas essas relações, são regiões que temos serviços prestados, e hoje, nós estamos aqui fazendo uma reunião com os amigos, com os líderes das cidades circunvizinhas à Picos construindo um bloco político que a gente vai poder trabalhar olhando para frente, levando com certeza uma caminhada vitoriosa” disse o candidato a deputado estadual Dr. Vinicius Nascimento.

Estiveram presentes no encontro o médico Dr. Estevam Brito da cidade de São Julião, a ex-vereadora da cidade de São José do Piauí- Neuraci Lima, Cleidson do PT, o líder político Bismarque Costa da cidade de Marcolândia, entre outras lideranças.    

O líder político Bismarque Costa falou da importância do encontro.

“Hoje o nosso encontro foi para tratar de demandas de cirurgia eletivas onde ficou acordado com o Dr. Vinicius que vamos trabalhar para conseguirmos bons resultados na saúde para a população marcolandense” relatou Bismarque Costa.

O líder político Bismarque Costa que tem serviços prestados para a população marcolandense e para o município, falou ainda da importância de ouvir os anseios da população.

“Sempre digo que quem ouve mais, acerta mais, por isso meu trabalho não se restringe, gosto de visitar e ouvir as pessoas e suas demandas, estar perto dos amigos. A minha grande missão será em defesa da saúde, hoje e em todos os dias que virão, por isso, Dr. Vinicius tem meu total apoio. Ele traz a experiência e o apoio que necessitamos. Tenho certeza de que realizaremos um ótimo trabalho, com união e fé”, destacou Bismarque.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário