Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza sétima sessão ordinária de 2022

Foi realizada na noite desta sexta-feira 03 de junho de 2022, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, a sétima sessão ordinária do ano legislativo de 2022.

De início a presidente do legislativo, vereadora França Miranda, invocando a proteção de Deus declarou aberta a sétima sessão ordinária, em seguida cumprimentou a todos os presentes e aos que acompanham pelas redes sociais e deu início aos trabalhos, onde foi feita a leitura da ata anterior e colocada em votação.

Em expediente foi feita a leitura da ata anterior onde foi apresentado o parecer prévio do Tribunal de Contas do estado do Piauí nº 131-2021 referente às contas de governo do município de Caldeirão Grande do Piauí, exercício financeiro 2019 e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Ainda durante a sétima sessão, foi apresentado o projeto de Lei nº 07/2022 proposta de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício financeiro de 2023.

O PL 07/2022, trata da LDO e estabelece as diretrizes e bases para definição das metas e prioridades da administração municipal para o exercício financeiro de 2023 e dispõe sobre as alterações na legislação tributária. Além de orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual, constitui normas e disposições de controle da execução orçamentária.

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da câmara, vereadora França Miranda. 

Estiveram presentes os vereadores:

Presidente da Câmara de Vereadores, vereadora França Miranda;

Primeira secretária, vereadora Dalva;

Alex Cirilo;

Antônio Filho;

Isaías Ferreira;

Reginaldo Antônio;

Mercedes Alencar.

E o ex-prefeito João Vianney.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário